Saúde


Vôo de Asa Delta na Pedra da Gávea Rio de Janeiro















saúde mental e equilibro do corpo fazendo 
grandes desenvolvimento em função de uma vida saudavel criando defesa" 


























                A água é fundamental para sua saúde




A gente nem se dá conta, mas uma das melhores (e mais baratas) formas de se manter 


bonita e com a aparência sempre jovem é hidratar-se corretamente.

A falta de água no corpo causa o envelhecimento precoce, já que as células não são “alimentadas”. Além disso, falta de água pode causar indisposição, insônia, pele seca, irritabilidade, cansaço, dores de cabeça e mais um monte de conseqüências nada agradáveis.




Nossa necessidade diária gira em torno de 2 litros por pessoa, variando conforme sexo, peso e nível de gordura corporal. Ou seja, é muito simples combater esse monte de coisas chatas e manter uma aparência saudável.

Hidrate-se e garanta beleza e saúde!





- Esportes Radicais


Talvez tudo que nos pensamos que estamos doentes é por falta da pratica de esportes !
: adrenalina , que desejamos colocar pra fora e entrar em contato com a natureza ..


















-  Natação

Trabalha a respiração e a flexão do corpo , e ajuda
a manter o corpo em equilíbrio !





O Que é Qualidade de Vida?

Atualmente é um dos temas mais comentados e discutidos: qualidade de vida ! No trabalho e no pessoal, mas o que seria esta qualidade de vida ? Qualidade de vida é o jeito que cada um escolhe para viver bem.
Então, define-se como ter qualidade de vida o jeito que cada um escolhe para viver. Qualidade de vida é uma opção pessoal. Só que, para tomar uma decisão consciente, as pessoas precisam de informações. É por isso que qualidade de vida tem a ver com escolhas de bem-estar; claro que elas estão limitadas pelos padrões de convivência social.














-EXERCICIOS FISICOS











Um estudo brasileiro realizado com roedores revelou mais um bom motivo para que obesos pratiquem exercícios físicos. Além de queimar calorias, a atividade reduz a vontade de se alimentar. Isso ocorre porque os exercícios recuperam o funcionamento dos hormônios insulina e leptina, essenciais para a sensação de barriga cheia após uma refeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário