Beleza












                 C

intos


Os cintos sempre aparecem com uma cara nova a cada estação, sejam eles com jeitinho vintage ou mais moderninhos, o fato é que eles estão sempre presentes.









Camisa Xadrez


A estampa xadrez é uma peça que nunca sai de moda e nesse ano ela está com força total, seja nas ruas ou nas passarelas do mundo.

"camisa xadrez" "camisa xadrez feminina" "moda feminina" "camisas xadrez" "xadrez" "moda xadrez" "moda para usar"

É fato que o xadrez está presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo. Pode-se até dizer que ele é um dos hits da estação. E mesmo sendo a cara do inverno e sinônimo de charme, muita gente sente medo de usar essas estampas porque sentem duvida na hora de compor um look.

"camisa xadrez" "camisa xadrez feminina" "moda feminina" "camisas xadrez" "xadrez" "moda xadrez" "moda para usar"
"camisa xadrez" "camisa xadrez feminina" "moda feminina" "camisas xadrez" "xadrez" "moda xadrez" "moda para usar"










DESFILE DE MODA FEMENINA BIQUINE 2010


Roupas de Praia, dicas para montar o seu guarda-roupa de praia






Moda masculina 

Tá rolando em Paris a semana de moda masculina primavera/verão 2010. Das marcas que já desfilaram, a Louis Vuitton foi a que mais me chamou atenção, acho que pelos tons mais escuros nas roupas e a mistura do esporte com o social.


A coleção foi inspirada em bike messengers e veio com jaquetas em combinações tom sobre tom, algumas calças com fechamento de cordão, shorts curtinhos com blazers e algumas peças, que não foram as que eu mais gostei, com cores bem vibrantes.








Nessa temporada as bolsas são bem grandes e em cores mais frias, e o up com certeza vai pros vários tipos de chinelos que quebraram, ou não, o casual dos looks.

 


- Batons Verão 2011


Batons para o Verão 2010. Foto:Divulgação

A boca é o símbolo de sedução que chama atenção de homens e mulheres. E para o Verão 2010, os lábios prometem muito charme, expressão e hidratação! 
As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Vamos começar falando da cor que mais chama a atenção: o vermelho.

Avon- Ultra Color Rich [8]

Lancôme – Boca Inteligente.  [3]







- Moda praia 2011


Ela é a filha de Tom Cruise com Katie Holmes, tem milhões de dólares na conta e com quatro anos de idade já é estilista?











Coleção Praia – Mohda














Semana passada, a Mohda mandou pra gente a nova coleção deles de verão, batizada com o nome de Praia.







São 12 cores e tem para todos os gostos, até um amarelinho que não tem cara de gema de ovo eles lançaram!
Nesse post eu só vou mostrar a coleção para vocês, as comparações ficam pra um próximo. Já fiz de algumas cores, mas se fosse esperar fazer de todas para terminar, esse post só sairia daqui 1 mês, hahaha.  Zatz, te admiro mais do que nunca por fazer swatches de mão inteira mais as comparações! ;*
Vamos às cores!




Os esmaltes, em sua maioria, têm nomes de peças de roupa. Confesso que achei bem engraçado e até agora não consegui me acostumar com um verde chamado Salto Alto e outro chamado Bermuda.


-Coletes : feminino e , masculino


colete feminino não foi abolido do guarda roupa feminino, muito pelo contrario, está de volta com força total é um uma peça de roupa que pode ser aquela carta que estava na manga para tornar uma simples maneira de se vestir em um super look desenhado para muitas ocasiões como trabalho, entretenimento, e baladas.


colete masculino moda










colete masculino ja fez muito sucesso entre os homens, mas estava meio desaparecido, agora voltou e esta fazendo sucesso entre o alvo masculino, ajuda a dar um look no visual, deixando o homen mais moderno e charmoso, isso é para aqueles homens que gostam de andar na moda.
Os grandes desfiles andou trazendo de volta esse colete masculino, pois o homen que quer estar na moda, ae está uma grande tendência na moda masculina, muitos tem vergonha de usar esse colete, mas podem ter certeza que esse colete masculino pode ser normal, básico, socialem trico,  o colete masculino todos eles são um grande charme, confira algumas fotos e modelos de colete masculino, e como se usa ele, confira.






2 comentários:

  1. Com certeza é através da maquiagem que a mulher fica mais atraente para os olhos daqueles que apreciam. Mas o bom mesmo é fazer uma boa maquiagem que transforme seu rosto em uma grande deusa..

    ResponderExcluir