Alimentação

Alimentação para saúde da mulher


Você se preocupa com a alimentação? Aposto que para a maioria das mulheres, a resposta é "sim". Mas para as que não se preocupam tanto, aconselho que se preocupem mais com sua saúde, cuidando da alimentação, praticando atividade física e principalmente que se sintam bem e felizes!

Não esqueça de passar NA BOB'S










a macarronada contem proteínas colocando o nosso paladar cada dia especial ! 




// Bolo




// Sorvetes



Uma alimentação equilibrada é aquela que fornece a quantidade suficiente de nutrientes para o bom funcionamento do nosso corpo e mente, mantendo nossa saúde. Os nutrientes que todo ser humano necessita são as proteínas, os carboidratos, as vitaminas e sais minerais, as gorduras, as fibras e a água.



Miguel eventos
e-mail: vanilsonmiguel@hotmail.com





Sushi a comida japonesa que traz uma alimentação leve 

sushi (em japonês: 寿司, 鮨 ou 鮓?) é um prato da culinária japonesa que possui origem numa antiga técnica de conservação da carne de peixe em arroz avinagrado


O sushi, da forma em que é conhecido atualmente, tem cerca de 200 anos; inicialmente, era vendido em barracas, como comida de rua, numa espécie de "fast food".





2 comentários:

  1. é impossível ficarmos sem se alimenta porem termos que escolher de forma bem clara alimentos que nos possibilite absorver as vitaminas que nosso corpo necessitar.

    ResponderExcluir
  2. claro que nao podemos parar de comer mas se fizermos uma educação alimentar e exercício fisico podemos viver bem e felizes não e a toa que somos o que comemos

    ResponderExcluir