Livro


'A Leitura ajuda , a construir a essência de um mundo melhor , e modificando nossa VIDA  .


A exemplo de outros três livros. que configuram uma série de estudos sobre a Codificação Espírita, este livro de Emmanuel tece comentários em torno do livro O Céu e o Inferno, de Allan Kardec. Reafirmando os conceitos espíritas, apresenta cativantes e racionais comentários em torno de variadas e, por vezes, complexas questões filosóficas e religiosas, tendo como objetivo principal demonstrar que em tudo se espelha a justiça e a misericórdia divinas.Curtos, mas substanciosos, os oitenta e dois capítulos de Justiça Divina são como roteiros seguros a orientar o ser humano nos caminhos do mundo, auxiliando-o a raciocinar diante das dificuldades da vida. -Refere-se às obras: Religião dos Espíritos, Seara dos Médiuns e O Espírito da Verdade, que contêm, respectivamente, comentários em tomo de O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns e O Evangelho segundo o Espiritismo.


''Livros Espíritas ''



Entre a vida e a morte, Sofia vive uma experiência fantástica. Ainda ligada ao corpo físico - está hospitalizada, em estado de coma -, sente-se viva e consciente, mas incapaz de qualquer gesto ou movimento.
É nessa condição dramática que Sofia descobre uma nova realidade: a vida espiritual.
Uma narrativa emocionante que retrata a situação daqueles que, impedidos de agir sobre o corpo físico, se encontram em situação intermediária no mundo dos espíritos, transitando entre dois planos de vida.
Páginas inesquecíveis de uma história que se revela, na verdade, o portal de entrada para um mundo novo, que se abrirá, um dia, para todos nós.








"Conversando Com Angel" é uma das mais ricas e mais bem descritas experiência de quase-morte (EQM) que já vi. Não há muito que dizer sobre este livro: é simplesmente uma obra-prima".
"Papai, Mamãe, estou vendo a luz..." Eu não estava bem, dores por todo o corpo, mas nem desconfiava do mal que estava sofrendo. Fui internada e, além da roupa e objetos pessoais, levei uma boneca, lembrança da infância à qual ainda me apegava. Quando tudo parecia perdido, vi uma luz e escutei uma voz. No início, achei que era um sonho. Tudo que ouvi está neste livro. Me ajudou muito a vencar a revolta, a mágoa e a compreender a morte. Quem sabe Angel tambám possa ajudar você.







esse livro, aborda a questão de construir uma saúde interior, formulando idéias,sugestões de pensamentos e sentimentos e forma de agir transformando  em um homem novo vigiando nossa vida na visão de ser feliz!




Durante o sono, a cada noite, em processo de desdobramento, o Espírito realiza viagens astrais, ao mesmo tempo em que o corpo recompõe energias, refazendo-se da labuta diária. No desdobramento, o Espírito transporta-se de um lugar para outro e, ao fazê-lo, pode amparar os que sofrem nos diferentes planos da vida e acelerar sua própria evolução







2 comentários:

  1. O livro nos mostra com clareza todos os conteúdo que precisamos para o nosso adiantamento moral e espiritual.
    parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog!!!!!!!!!
    i ainda + essa garota lendo o livro.
    bjos.

    ResponderExcluir