Familia

Gene Simmons uma familia joia


Uma familia fomosa de um reality show ! mais uma familia linda e unida *--* 

familia um relato de superação, diante de
 tanto obstáculo mais q sempre tem grandes realizações




Familia constituindo vida


Se voce deseja ter uma vida familiar feliz e com muita prosperidade, viva cada dia com intensa alegria, tenha bastante entusiasmo diante de todas as oportunidades que a vida lhe oferecer para praticar o bem e principalmente veja somente os aspectos positivos do comportamento de seus familiares.Purifique o ambiente de seu lar proferindo palavras positivas e transmita amor através de gestos de carinho e atitudes que beneficiem os demais membros das família, criando um ambiente aconchegante.

Seeempre é bom fazer algo diferente no dia-dia com os nossos filhos ...


É a base,sustentação da vida em conjunto trazendo amadurecimento e proporcionando reajuste do passado adormecido.  



Familia e afago que constrói grandes laços formado de amor!





O QUE É FAMÍLIA?
A família é um núcleo de convivência, unido por laços afetivos, que costuma compartilhar o mesmo teto. É a definição que conhecemos. Entretanto, esta convivência pode ser feliz ou insuportável, pois seus laços afetivos podem experimentar o encanto do amor e a tristeza do ódio. E a morada sobre o mesmo teto? Dependendo dessas fases contrastantes, ela pode ser um centro de referência, onde se busca e se vivencia o amor, ou... um mero alojamento.
A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Quando casamos, sabemos que, entre outras coisas, temos essa semente que pode germinar e um dia dar fruto: ser uma família de verdade. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor.




Um comentário:

  1. amei , tive de fazer um trabalho para a escola sobre a familia e isto ajudou bué , obrigada !

    ResponderExcluir